A OBRA EM ANGOLA

A Obra em angola começou a partir do ano 2000, e foi marcada por intensos conflitos. Até o ano de 2001, o país travava uma guerra interna violenta. O medo assolava, a miséria imperava; fome; lixo e escassez de alimentos, era essa a situação em Angola. Foi nessas circunstâncias que o Senhor nos enviou para aquele país; onde o evangelho foi recebido de coração ávido e a fome pela palavra era maior que todo o sofrimento pelo qual eles passavam. Quero mostra na província do BIER-Sul de Angola, quais eram as condições das províncias mais afetadas pela guerra; porém, mesmo assim, o evangelho avançava e a salvação chegava aos angolanos, que até o dia de hoje, seguem firmes na fé e viram seus país mudar, a partir da chegada do evangelho do reino naquele território.

As tribos no Palanca

Era sacrificante ir da capital até a tribo, mas era também, gratificante estar ali, com todos aqueles irmãos, desejosos da Palavra. Logo que chegamos as pessoas recebiam o Senhor e a Palavra com alegria. Até aquele momento não havia a pregação do evangelho naquele território. Muitos foram salvos das práticas de bruxarias, foram salvos de tradições; e passaram a dar testemunho do Senhor. Podemos dizer que, o Palanca foi a segunda região a ser alcançada, depois da capital de Luanda, tendo em vista que o assunto da guerra naquela região, não tinha muita importância como para as grandes províncias.

Os irmãos em Luanda

Em Luanda, muitas pessoas foram salvas e houve muitas libertações. Desde o início, no ano 2000 até os dias de hoje, há muitos batismos. Luanda teve seu avanço marcado pelas fortes reuniões de casa em casa, bem como as reuniões gerais intensas e a pregação do evangelho. De Luanda, o evangelho foi propagado para todas as províncias do país e também para grande parte da África.

SOBRE O MISSIONÁRIO

Há mais de 25 anos tenho vivido para o evangelho. Foram muitas experiências e confirmações sobre minha vocação para a Obra cristã, por isso, resolvi fundar o ForÁfricaEnterprise.

 

O objetivo é compartilhar a visão que me tem sido concedida, de Cristo, a Igreja, o Evangelho do Reino e a Obra do Senhor por meio do Espírito Santo na terra. Pretendo fazer isso por meio de eventos, palestras, cursos para aperfeiçoamentos dos irmãos e publicações, como esses livros e e-books.

 

Entre os mais importantes acontecimentos, destaco os que ocorreram a partir de aproximadamente uns vinte anos, quando minha vida em relação as igrejas e a Obra do Senhor, tomou um rumo intenso que me incentivou servir a Cristo e motivou minhas decisões e atitudes desde aquela época.

Caso se interesse, visite o site e conheça melhor o passo a passo do meu trabalho junto aos obreiros que o Senhor me confiou.

Adilson Simões

INFORMAÇÕES
  • Grey Facebook Icon
RECEBA PUBLICAÇÕES